sábado, 3 de abril de 2010

Não estamos sozinhos

Mais um dia se passou e eu aqui sozinho
Como pode ser? Porque você não está aqui comigo?
Você nem se despediu, desapareceu
Você partiu e meu mundo morreu.

Todo dia sentando na varanda, fico me perguntando
Como nosso amor foi se esfriando?
Escuto uma voz que sussurra no meu ouvido e diz:

Que eu não estou sozinho
Tem alguém aqui comigo
Mesmo você estando distante
Sua alma está aqui a todo instante.

Você não está na solidão
Eu estou dentro do seu coração
Mesmo nós estando distantes
Nossa paixão cresce a cada instante.

Em casa a noite, pareço ouvir seu choro
Pedindo pra voltar e querendo meu socorro
Eu posso ouvir suas preces, suas cruzes eu carregarei
Preciso de sua mão e eternamente te amarei.

É só você me chamar que irei vir voando
Estarei ao seu lado, rindo ou chorando
Com tamanha emoção
Em um só coração.

Jeferson Osik

2 comentários:

  1. Jeferson Osik,você é um poeta,não desista nunca de escrever,soltando suas emoções pelo Universo estará caminhando para a realização do seu grande sonho. terezacellosspike.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tereza Vasconcelos, muito obrigado pelas palavras de coração.

    ResponderExcluir